BTS -
Reprodução/YouTube

BTS lançou há alguns dias o seu mais novo single, “Dynamite”, e segue quebrando recordes desde então.

Depois de ter se tornado a live de estreia mais assistida simultaneamente na história, com cerca de 4 milhões de espectadores na hora do lançamento, o clipe para a primeira canção totalmente em inglês do grupo de K-Pop se tornou o vídeo mais visto em suas primeiras 24 horas da história do YouTube.

Superando as 86,3 milhões de reproduções no primeiro dia de “How You Like That”, do BLACKPINK, “Dynamite” atingiu a marca de 101,1 milhões de visualizações e a própria plataforma confirmou à Billboard que esse número é a nova maior marca.

Para comemorar a ocasião, os coreanos divulgaram uma edição estendida do single que contém dois remixes inéditos. Um deles é acústico e o outro é EDM (eletrônico), e ambos acompanham a versão original e a instrumental, que já havia sido incluída anteriormente.

Você pode ouvir logo abaixo!

Continua após o player

BTS – Dynamite (Extended)

Em uma coletiva online, o integrante RM comentou que o lançamento da canção não foi exatamente planejado, e explico que ela era “divertida e empolgante” e que o grupo queria “compartilha essa energia com os fãs assim que possível”.

Você pode saber mais detalhes e ver o clipe da faixa por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!