WC no Beat -

O ambicioso projeto GRIFF, do WC no Beat, está entre nós.

O produtor é um dos mais famosos beatmakers da música brasileira nos últimos tempos e une diversas frentes de seu trabalho no novo disco, indo do Funk “proibidão” ao Pop radiofônico sem dificuldades no sucessor do aclamado 18K (2018).

Para isso, WC conta com a ajuda de 33 participações mais do que especiais que comandam as canções do álbum. Um exemplo dessa união é “CENA DE NOVELA”, que coloca AnittaDjonga Pk na mesma música; outra combinação interessante acontece em “SEM LIMITES”, que une Ludmilla Vitão.

Completam a lista de convidados RebeccaKarol ConkáPedro Sampaio, Dilsinho, Kevin O ChrisMc ZaacPreto ShowDfidelizMC ManeirinhoMeno TodyFP do Trem BalaKekelLuccas CarlosBuchechaMC G15, POCAH, Xamã, Reik, Felp 22, MC THMC CabelinhoMC MirellaMC Don JuanJovem DexMC Hariel, MC LanNOG e MC GW.

Você pode ouvir o disco na íntegra logo abaixo e, em seguida, está o clipe recém-disponibilizado para “CHEGUEI”, faixa que abre a obra.

WC no Beat – GRIFF

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!