Pitty em São Paulo, 2019
Foto por Stephanie Hahne

Nesta sexta-feira (21), a cantora Pitty irá celebrar 15 anos de existência do inesquecível disco Anacrônico com uma live bastante especial.

Em formato de Luau, a transmissão ao vivo irá revisitar clássicos como “Na Sua Estante”, “Memórias” e mais em versões diferentes, mais intimistas, com apenas voz, violão e percussão.

Também serão apresentadas as três músicas bônus que estão na versão deluxe do álbum disponibilizada recentemente: “Seu Mestre Mandou”, “O Muro” e uma demo de 2003 de “Déjà Vu”.

Vale destacar que a primeira já era conhecida do público por já ter sido tocada ao vivo algumas vezes, mas aparece pela primeira vez em versão de estúdio. Por outro lado, a segunda foi a primeira gravação de Martin Mendonça com a banda, e a terceira é uma demo ainda das sessões de Admirável Chip Novo, com o guitarrista Peu Gomes.

Live Luau Anacrônico de Pitty

A transmissão da cantora começa às 22h, e você assiste gratuitamente pela Twitch — onde, aliás, ela tem marcado presença constantemente com conteúdos dos mais diversos.

Ah, vale lembrar que ela já fez um Luau na plataforma alguns meses atrás, tocando clássicos e covers ao lado de Martin. Você pode ver como foi e se preparar para a live de hoje à noite por aqui.

LEIA TAMBÉM: #TBTMDQA: “Na Sua Estante”, Pitty coleciona referências a “O Mágico de Oz”, prêmios e milhões de visualizações no Youtube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!