Ozzy Osbourne e Post Malone
Fotos: Reprodução/Facebook

O grande Ozzy Osbourne revelou que jamais faria uma tatuagem no rosto porque isso faz parecer que a pessoa está suja.

A declaração foi dada em entrevista à SiriusXM (via Loudwire) em que ele falou inclusive sobre sua relação com tatuagens no geral:

Qualquer coisa acima do colarinho deve ser interrompida. Para ser honesto, isso faz você parecer sujo.

O cantor ainda afirmou que conforme você envelhece dói mais para fazer os desenhos definitivos, e que quando estava com 50 e poucos anos de idade estava tatuando o cotovelo e se arrependeu.

Quando ele pegou meus cotovelos, eu pensei no que eu estava fazendo. Me perguntei por que eu estava pagando para aquele idiota me tatuar.

Vale lembrar que Ozzy Osbourne andou trabalhando nos últimos tempos com Post Malone, um dos primeiros rappers a aparecer para o grande público com inúmeras tatuagens no rosto e na cabeça.

Ozzy Osbourne

Na mesma entrevista, Ozzy comentou ainda sobre o histórico ano de 2020 que, segundo ele, está piorando cada vez mais.

Para Ozzy, desde que Kobe Bryant morreu, tudo piorou e o mundo inteiro parece ter entrado em rota de colisão. Segundo ele, tudo está uma desgraça e o problema é que não está melhorando.

Citando o novo coronavírus, ele disse que cada país tem algum controle sobre a doença, coisa que não está acontecendo nos Estados Unidos. “Quero que eles controlem esse maldito vírus”, desabafou o artista.

A No More Tours II, que marca a despedida de Ozzy Osbourne dos palcos, foi adiada para outubro e está agendada para começar em Newcastle, no Reino Unido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!