BTS -
Reprodução/YouTube

BTS voltou e, claro, quebrou mais recordes.

O grupo fenômeno do K-Pop lançou sua primeira faixa inteiramente em inglês e “Dynamite” já chegou estabelecendo uma nova marca como melhor estreia da história do YouTube.

Segundo o PapelPop, foram cerca de 4 milhões de pessoas assistindo simultaneamente à transmissão que ocorreu na madrugada.

O vídeo também se encaminha para ter os melhores números em um dia inteiro, já que soma mais de 69 milhões de visualizações em 15 horas desde que foi ao ar. O recorde atual é do BLACKPINK, também do K-Pop, cujo clipe de “How You Like That” somou 86,3 milhões de reproduções em 24h.

Em uma coletiva online (via Variety), o integrante RM comentou que o lançamento da canção não foi exatamente planejado, e explicou:

Assim que a ouvimos, nós pensamos que ela era realmente divertida e empolgante, uma canção divertida e animada que não era tão séria assim. Só fez com que a gente se sentisse bem quando a ouvimos. A gente realmente queria compartilhar essa energia com os fãs assim que possível.

Sem dúvidas, “Dynamite” de fato tem uma perspectiva bem divertida e é um respiro de alívio em tempos tão complicados. Curta o clipe logo abaixo!

BTS – “Dynamite”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!