Nergal, do Behemoth
Foto: Wikimedia Commons

Uma das bandas mais interessantes do Metal nos anos recentes, o Behemoth fará a sua primeira apresentação online muito em breve.

Intitulado In Absentia Dei, o show promete ser um verdadeiro espetáculo e virá com imagem em 4K de altíssima definição, incluindo até mesmo uma opção de transformar a experiência para torná-la mais imersiva através da possibilidade de escolha de oito câmeras diferentes ou do chamado “Corte do Diretor”. Tudo isso diretamente de uma igreja!

Em comunicado (via Blabbermouth), o líder Adam “Nergal” Darski diz:

Trazemos uma nova oferenda às nossas fiéis Legiões! Vocês já viram o Behemoth em muitos lugares através do globo, mas nunca antes na Igreja Sagrada. Esse será um evento verdadeiramente inovador, do tipo que não foi visto antes. Haverá ritual, haverá sacrilégio e tudo do conforto de sua casa. Um evento transmitido mundialmente para ‘Um Novo Éon’ de fato! In Absentia Dei.

Justamente pela descrição acima, não é surpresa que a live seja recomendada apenas para maiores de 18 anos pois alguns trechos “podem ser ofensivos”. A banda ainda será acompanhada pelo Imperial Triumphant, novo nome vanguardista do Black Metal, que se apresentará diretamente do Slipper Room, em Nova York.

Live do Behemoth — como e quando assistir

A transmissão do Behemoth acontecerá no dia 5 de Setembro, um sábado, e haverá um pré-show de cerca de uma hora de duração a partir das 14h no horário de Brasília. O show começa às 15h.

O “aquecimento” será transmitido gratuitamente através do YouTube, enquanto a apresentação completa — com duas horas de duração — acontecerá exclusivamente pelo site oficial e tem ingressos pagos. Será possível assistir à performance por 72 horas após a realização.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!