Vampeta e Varg Vikernes

O músico e youtuber Varg Vikernes fechou sua conta no Twitter após uma invasão brasileira por lá. Usuários da rede social fizeram um “Vampetaço” nos posts do fundador do Burzum e ex-membro do Mayhem, após ele escrever várias frases preconceituosas sobre nosso país.

Conforme te contamos nesta quarta-feira, dia 19, o artista tem replicado discursos neonazistas e fez recentemente uma publicação com várias críticas ao Brasil.

Além de colocar nosso país em quarto lugar no ranking dos que mais odeia, Vikernes ainda escreveu que gostaria de um Brasil completamente despovoado e chamou os brasileiros de “bando de untermenschen“, que significa na ideologia nazista “povos inferiores”.

Varg Vikernes

Depois disso, como reportou o Whiplash, os posts de Vikernes começaram a receber centenas de fotos de homens nus, principalmente do jogador de futebol Vampeta e do ator pornô Kid Bengala, como forma de protesto.

Foi aí que ele não aguentou a pressão e decidiu fechar sua conta na rede social, ou seja, agora ela não é mais pública e não é qualquer usuário que consegue responder suas publicações, apenas os que ele autoriza de o seguirem.

Vale lembrar que os posts de cunho preconceituosos e nazistas de Vikernes violam as regras de utilização do Twitter e, mesmo sendo denunciados por vários usuários, continuaram no ar.

De qualquer forma, denuncie o perfil desse verdadeiro imbecil clicando aqui.

Veja aqui os detalhes do início desta história.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!