Common
Foto via Wikimedia Commons

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque de hoje é a Convenção do Partido Democrata dos EUA, que terá performances de CommonJohn Legend The Chicks além de discursos de representantes como o atual candidato à presidência Joe Biden. Além disso, Buscabulla se apresenta no KEXP At Home e, por aqui, o Brothers of Brazil toca no projeto #EmCasaComOSesc.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 17 e 23 de Agosto

Lives do Dia 20 de Agosto (quinta-feira)

Convenção do Partido Democrata: Com as eleições iminentes nos EUA, o Partido Democrata realiza uma convenção online que terá palestras de seus representantes — entre eles o atual candidato à presidência Joe Biden — e performances de Common, John Legend e The Chicks (ex-Dixie Chicks). Assista por aqui às 22h.

Buscabulla: A banda se apresenta no KEXP At Home a partir das 19h no YouTube.

Torres: A cantora fará apresentação paga a partir das 21h; garanta ingressos por aqui.

Larissa Luz: A cantora e atriz, que interpreta Elza Soares no teatro, participará de uma live comandada por Paula Lima no Instagram a partir das 16h.

A Odisseia: Durante seis dias, nomes como Feist Lee Ranaldo (Sonic Youth) irão ler a tradução de Emily Wilson para “A Odisseia” de Homero através do Facebook YouTube, sempre a partir das 21h.

Clap Your Hands Say Yeah: Mantendo sua programação semanal, a banda toca às 22h na Twitch.

Brothers of Brazil: Os irmãos Supla João Suplicy fazem live com o projeto Brothers of Brazil no #EmCasaComOSesc. Assista no YouTube a partir das 19h.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 20, se apresentam João FênixChico CorreaWalter LeãoAline LessaLaya Chelle. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

Bruno e Marrone: Já craque nas lives, a dupla sertaneja se apresenta mais uma vez no formato com transmissão no YouTube a partir das 20h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!