Kanye West
Foto de Kanye West via Shutterstock

Kanye West não para e agora sobrou até para duas grandes bandas de Rock.

O rapper, que tem compartilhado qualquer pensamento que passa pela sua cabeça no Twitter — e que também prometeu concorrer à presidência americana, é claro -, foi ao seu perfil para dizer que está confuso entre o Nirvana e o Guns N’ Roses.

Pois é, aparentemente, West não consegue escolher qual das duas bandas é sua favorita, já que gosta muito de ambas. Apesar disso, a foto que ilustra o tweet é do… logo do Nirvana, então talvez a resposta esteja aí.

Ai, ai…

Kanye West

Como te contamos mais acima, Kanye segue forte na missão de se candidatar a presidentes dos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, porém, sua família, em especial a esposa Kim Kardashian, afirma que o músico está passando por uma crise pesada de bipolaridade. O rapper já sofre com a doença há anos.

Também recentemente, West chegou a prometer e marcar o lançamento de Donda, seu novo disco de estúdio, mas nada aconteceu por enquanto.

LEIA TAMBÉM: Jesus Tok: Kanye West quer criar versão cristã e monitorada do TikTok

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!