Menos Varg, Mais Vamp
Ilustração por André Honorato

Nas últimas horas a gente compartilhou aqui no TMDQA! a história de Varg Vikernes, músico imbecil que replica discursos neonazistas e xenofóbicos.

Em sua conta do Twitter, o norueguês fez uma “pesquisa” querendo saber quais eram os países que as pessoas mais odiavam no mundo e em sua lista pessoal ele colocou o Brasil.

Não demorou muito tempo até que os brasileiros tomassem conta das respostas e organizassem um “Vampetaço”, publicando fotos do ex-jogador e atual comentarista Vampeta como resposta, além de imagens do ator pornô Kid Bengala, tudo pra trollar o cidadão que chegou a usar termos nazistas para descrever a população brasileira.

Após as respostas, ele chegou inclusive a “trancar” sua conta no Twitter, protegendo para que apenas algumas pessoas tivessem acesso, mas a história continua rendendo pano pra manga.

Charge do Vampetaço

Há algumas horas, o icônico músico brasileiro João Gordo compartilhou uma charge feita por André Honorato, vocalista da banda Ossos Cruzados, que desenhou Vampeta dando um chute na bunda de Varg com a mensagem “menos Varg, mais Vamp”:

Menos Varg, mais Vamp! Claro, somos muito melhores que este idiota do Varg e levamos na esportiva, somos muito mais o nosso crack Vampeta!

Alguém ainda dá ouvidos a este idiota do Varg… defendendo ideias cretinas, propagando o ódio. Saia da internet, saia deste mundo.

O interessante é que pude usar o quase mesmo desenho duas vezes. Mas sempre somos surpreendidos… só que não.

Tudo isso acontece em frente a um símbolo que condena o nazismo, e você pode ver a arte logo abaixo, seguindo o perfil de Honorato para sacar seus outros trabalhos por aqui, bem como ver um clipe oficial de sua banda ao final do post.

LEIA TAMBÉM: Após “Vampetaço” de brasileiros, músico xenofóbico tranca sua conta no Twitter

https://www.instagram.com/p/CEGM6AQHKwf/

https://www.instagram.com/p/CEGQZvxnlPF/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!