Deftones
Divulgação

Finalmente, é real: o Deftones começou o processo de lançamento de seu nono disco de estúdio.

A banda confirmou as suspeitas dos fãs quanto à data e título do trabalho, e ele está de fato previsto para chegar em 25 de Setembro com o nome Ohms. Em entrevista recente, o frontman Chino Moreno ainda afirmou que o disco terá trechos de peso, raiva e até sons de gaivota, como explicamos aqui.

Mais do que isso, os caras nos deram um gostinho do que vem por aí e liberaram um trecho da faixa-título, que será lançada amanhã (21 de Agosto) como primeiro single do aguardado disco.

Vale ressaltar que o álbum é assinado por Terry Date, produtor que trabalhou com o grupo em Around the FurWhite Pony e no homônimo. Abaixo, você confere a capa do novo disco, que já vem colecionando elogios.

Continua após a foto

Novo disco do Deftones e prévia de novo single

Deftones - "Ohms"

Ohms será o sucessor de Gore (2016), que dividiu opiniões. No entanto, só pelo trecho disponibilizado já podemos perceber que a direção da banda será bem diferente dessa vez e remete à sonoridade de seu passado, como era de se esperar pela parceria com Date.

Você confere a prévia do novo disco a seguir, disponível no Apple Music. Mesmo se não tiver uma inscrição na plataforma, basta clicar na faixa-título e um trecho será reproduzido. Em seguida, está disponível a lista completa de faixas da obra.

Vale lembrar que além do novo álbum, a banda ainda está considerando a ideia de lançar o “disco perdido” Eros em formato de EP em algum momento no futuro e também deve preparar uma edição especial comemorativa do clássico White Pony que incluirá um disco de remixes, intitulado Black Stallion.

Tracklist de Ohms

  1. Genesis
  2. Ceremony
  3. Urantia
  4. Errorr
  5. The Spell of Mathematics
  6. Pompeji
  7. This Link Is Dead
  8. Radiant City
  9. Headless
  10. Ohms

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!