Ben Affleck como Batman
Foto: Warner Bros.

Ben Affleck está confirmado novamente como o Batman em The Flash, novo filme solo do personagem velocista interpretado por Ezra Miller.

Quem confirmou a informação foi o diretor Andy Muschietti em uma entrevista para a revista Vanity Fair, e ele ainda disse que Affleck recebeu o script na semana passada e topou juntar-se ao barco essa semana.

Na matéria, outra participação especialíssima já confirmada é a de Michael Keaton, que deu vida ao Batman no filme dirigido por Tim Burton em 1989.

Vale lembrar que Affleck colocou o Batman nas telas pela última vez em Liga Da Justiça e que o próximo filme baseado no personagem terá Robert Pattinson (Crepúsculo) no papel do homem-morcego.

Ben Affleck, Batman e The Flash

Ao falar sobre as interações entre os personagens, Muschietti mostrou-se empolgado e foi bastante claro:

Ele será parte substancial para a emoção do filme. A interação e as relações entre Barry Allen [The Flash] e o Batman interpretado por Ben Affleck terão um nível de emoção que nunca foi visto anteriormente.

É o filme do Barry, é a história do Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam as suas mães em assassinatos e essa é uma das abordagens emocionais do filme. É aí que o Batman de Affleck entra.

Que tal?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!