Stranger Things novo trailer
Foto: Reprodução/YouTube

Os Irmãos Duffer, criadores do aclamado seriado Stranger Things, têm novidades para os fãs da produção — algumas boas, outras nem tanto.

Se por um lado eles admitiram que as filmagens da quarta temporada devem demorar para voltar a rolar devido à pandemia, Matt Duffer afirmou ao The Hollywood Reporter (via BuzzFeed) que isso tem possibilitado um trabalho mais “tranquilo” em relação aos roteiros:

Pela primeira vez, nós temos todos os roteiros escritos e podemos olhar para eles como uma peça completa e fazer ajustes.

Ao mesmo tempo, outra boa notícia é que Ross Duffer garantiu que a próxima temporada não será a última da produção e novamente “creditou” a pandemia pela possibilidade de olhar com mais calma para o futuro. Ele explica:

A quarta temporada não será o final. Nós sabemos qual é o final, e nós sabemos quando é. [A pandemia] Nos deu tempo para olhar para frente, perceber o que é melhor para a série. Começar a preencher essas coisas nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história.

[ALERTA DE SPOILER]

Stranger Things

Vale lembrar que os novos episódios já tiveram um teaser bem revelador com a presença de Hopper, o personagem interpretado por David Harbour.

Em entrevista de Junho relembrada pelo BuzzFeed, o próprio Harbour comentou que a próxima temporada é “muito épica e muito grandiosa” e garantiu que “há monstros, há horrores, há sustos, há também grande ação do tipo do Indiana Jones, mas também podemos ver um pouco da profunda história por trás do Hopper que teve como algumas dicas as caixas da segunda temporada”.

Estamos ansiosos e esperamos que tudo isso passe logo para que as filmagens sejam resumidas com segurança!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!