Eminem no clipe de
Reprodução/YouTube

O rapper Eminem pode ter tomado um susto quando acordou hoje (19) e viu que a hashtag #RIPEminem estava nos Trending Topics do Twitter mundial.

Basicamente dizendo “descanse em paz, Eminem”, a frase foi compartilhada diversas vezes e surgiu por conta de um usuário que fez uma “piada” extremamente sem graça — e inclusive já foi suspenso pela rede social — dizendo que havia matado o rapper.

É claro que uma vez que a tag ganhou forças, ficou difícil contê-la. Muitos usuários prestaram suas condolências e outros se mostravam incrédulos com o ano de 2020 por ter levado mais um grande nome; outros, felizmente, perceberam que se tratava de uma confusão.

Segundo a NME, Eminem está “vivo e bem”!

Eminem

Apesar disso, nem tudo são flores para o rapper. Recentemente, ele se viu envolto em uma polêmica mesmo sem participar diretamente: tudo porque Snoop Dogg falou que ele não entraria de jeito em nenhum em sua lista dos 10 melhores nomes do gênero.

Em nem se pronunciou sobre o caso, mas Dogg chegou a fazer uma lista e mostrou que realmente só há espaço para os “originais”, aqueles que vieram antes dele, e as pessoas pareceram finalmente entender que não era nada pessoal contra o rapper de Detroit.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!