Phoenix
Divulgação

Phoenix está de volta!

A banda acaba de divulgar o clipe para a música “Identical”, seu novo lançamento e primeiro desde 2017 quando nos presenteou com o ótimo Ti Amo.

A faixa traz um clipe totalmente na vertical e adaptado à modernidade, e a banda se mostra musicalmente alinhada a esse movimento: com uma batida mais atualizadas mas sem perder a sua essência Indie, a canção certamente já nos deixa bem curiosos para o que vem por aí.

“Identical” faz parte da trilha sonora do filme On the Rocks, uma produção da Apple em parceria com a aclamada produtora A24. A obra é escrita e dirigida por Sofia Coppola e terá estrelas como Bill MurrayRashida Jones Marlon Wayans em uma “comédia agridoce” que chega em Outubro.

A banda francesa, aliás, ficou responsável por toda a trilha sonora do longa; o single lançado hoje será usado como música de encerramento, junto aos créditos finais do filme.

Você pode conferir o clipe, dirigido por Roman Coppola e dedicado ao amigo e colaborador da banda falecido Philippe Zdar, pelo vídeo abaixo ou pela playlist oficial do TMDQA!.

Phoenix – “Identical”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!