Charles Dance, de Game Of Thrones
Foto: Reprodução/YouTube

O ator Charles Dance, que interpretou o personagem Tywin Lannister em Game Of Thrones, admitiu que também não gostou do final dado à série no ano passado. Ele definiu o último capítulo da história como “decepcionante”.

Em entrevista ao Pop Culture (via NME), o artista afirmou que se houvesse uma petição para o final da produção da HBO ser refeito, ele assinaria.

Sei que o final agradou muita gente, mas também sei que desapontou muita gente e, infelizmente, estou junto com essas pessoas desapontadas.

Dance disse ainda que acha Game Of Thrones um programa de televisão fantástico e que teve muita sorte de fazer parte da produção.

Segundo ele, a série tinha histórias que ele queria saber a continuação e personagens que ele queria saber como iam terminar. “Eu amei”, revelou.

Game Of Thrones

O personagem de Charles Dance deixou a produção na quarta temporada, mas de acordo com o ator, isso não foi motivo para ele parar de assistir Game Of Thrones:

Continuei a assistir a série inteira mesmo depois de ter morrido no banheiro.

Ele ainda elogiou David Benioff e Dan Brett Weiss, os criadores do programa, dizendo que eles elevaram o nível na categoria “escrever roteiros para televisão” e os definiu como “fenomenais”.

Anteriormente, outro ator que fez parte da produção, Coster-Waldau, que interpretou Jaime Lannister, também já disse que quase assinou uma petição para o final de Game Of Thrones ser refeito, mas também afirmou que a série foi feita para irritar os telespectadores, independente do final.

Não vai ter outro final, gente! Supera.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!