Nova formação do CPM 22
Reprodução/Instagram

CPM 22 está oficialmente de cara nova.

Depois da saída do baixista de longa data Fernando Sanches em Junho e do recente desligamento do baterista Ricardo “Japinha” após polêmicas conversas com uma garota de 16 anos de idade, quando ele tinha quase 40, surgirem na Internet, a banda postou uma foto que mostra a sua nova formação daqui pra frente.

Um dos novos integrantes não é surpresa pra ninguém. Ali Zaher Jr., engenheiro de áudio e produtor no Estúdio Aurora e no estúdio Sunrise Music, ganhou a vaga de Sanches e já estava tocando com a banda nos shows mais recentes, como o da versão online do festival João Rock. “O estagiário foi efetivado”, brincaram alguns fãs nas redes sociais!

Vale lembrar ainda que ele já havia substituído Fernando em outras ocasiões no passado, como em Dezembro de 2019, quando subiu aos palcos de Curitiba e Timbó já que Sanches e sua esposa, Carox (Miami Tiger), estavam passando pela fase final de uma gravidez que resultou na bela Lana.

Nova formação do CPM 22

A grande novidade ficou por conta da entrada de Daniel Siqueira na banda. Assumindo a bateria, o músico que já é bastante conhecido da cena por seu trabalho no Garage Fuzz foi anunciado dois dias após a saída definitiva de Japinha do grupo, que explicamos por aqui.

Na postagem que foi feita para dar o anúncio, a recepção à nova escalação está sendo bem boa. “Ótima escolha na batera”, comenta um usuário, enquanto outro elogia que Daniel tem “a pegada dos caras”. Outra fã resume os sentimentos: “QUE FORMAÇÃO MINHA GENTE, QUE FORMAÇÃO”.

E aí, curtiu?

https://www.instagram.com/p/CEEtDACjnA8/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!