Brian May (Queen)
Foto via Wikimedia Commons

Brian May, guitarrista do Queen, postou um teaser misterioso em sua conta pessoal e que parece ter a ver com a banda.

O vídeo fala de um anúncio que ocorrerá amanhã (20) às 20h no horário de Brasília e traz imagens de bastidores dos shows realizados com o vocalista Adam Lambert, além de imagens das próprias apresentações.

Até por isso, grande parte dos fãs está especulando que se trata de um anúncio de uma nova turnê para 2021. O Queen deveria ter feito shows durante alguns meses de 2020 mas teve de interromper sua programação devido ao Coronavírus.

O que será que vem por aí?

Continua após a postagem

Brian May e Queen no Brasil em 2021

https://www.instagram.com/p/CEEfLtLhIsI/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que nos últimos meses Brian May sofreu um “acidente doméstico de jardinagem” que acabou lesionando seus glúteos.

Ele disse que a dor ficou tão forte a ponto de paralisar seu cérebro, e ao analisar melhor percebeu que tratava-se de um nervo ciático comprimido que parecia como se alguém estivesse “enfiando uma chave de fenda” em suas costas.

Como se não bastasse, ele revelou ter tido um “pequeno ataque cardíaco” enquanto toda essa situação se dava. Foram cerca de 40 minutos de desespero para Brian, que acabou sendo levado ao hospital pelo seu próprio médico, e optou por uma cirurgia para colocar “stents”, ou tubos expansíveis que têm como objetivo abrir as válvulas bloqueadas para evitar problemas futuros.

No fim, ele agradeceu os fãs pelo apoio e falou que chegou a imaginar seu próprio funeral. Como se não bastasse tudo isso, mais recentemente ele ainda correu risco em sua própria casa quando um incêndio atingiu uma região próxima ao seu terreno.

A boa notícia é que ele parece estar bem recuperado e o Queen + Adam Lambert é uma provável atração do Rock in Rio 2021, segundo informam fontes especializadas no showbusiness, o que também fortalece a possibilidade do anúncio ser relacionado a shows do lendário grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!