Beatles: grupo brinca com
Reprodução/YouTube

Quem já ouviu um disco dos Beatles na íntegra sabe que nem sempre é fácil explicar algumas das composições da lendária banda.

O YouTuber Gus Johnson resolveu brincar com a padrão constantemente “confuso” de escolhas do quarteto de Liverpool em um vídeo que, em apenas 40 segundos, tenta recriar o processo de escrita de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Eles começam tocando uma bonita canção, que é explicada por um dos rapazes como “uma das mais belas músicas do mundo” e, ao ser perguntado sobre o que vem a seguir, o mesmo diz: “uma das músicas mais burras do mundo”, ao que todos começam a fazer barulhos aleatórios.

Você pode conferir como foi isso pelo vídeo a seguir, mas é claro que se trata de uma brincadeira. Ainda assim, toda brincadeira tem seu fundo de verdade: vai dizer que você não ficou meio confuso com a sequência final do White Album que vai de “Cry Baby Cry” para “Revolution 9” e depois “Good Night”?

LEIA TAMBÉM: As 10 melhores músicas lideradas por Ringo Starr nos Beatles

Beatles e as fórmulas “confusas” para seus discos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!