Leslie David Baker, ator de The Office
Foto Stock via Shutterstock
 

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como Leslie David Baker, ator conhecido por The Office, havia iniciado uma campanha de financiamento coletivo.

A sua ideia era criar um novo programa inspirado em Stanley, personagem que o consagrou na comédia, e para isso ele pediu a ajuda de fãs.

Dias após a publicação da notícia em vários meios da Internet, Leslie resolveu desabafar e usou a sua conta no Instagram para publicar vários insultos racistas que recebeu na caixa privada, e disse:

Para aqueles de vocês que não acreditam que o racismo ainda está vivo no mundo… aqui há provas.

Nosso objetivo é simplesmente entreter e dar uma série de qualidade aos fãs.

Esses xingamentos são evidência de que ainda há muito trabalho que precisa ser feito nos Estados Unidos quanto ao racismo.

A intolerância e o ódio não serão permitidos para erradicar a arte ou as pessoas Pretas.

Insultos Racistas

Os prints compartilhados por Leslie são bastante pesados, incluindo alguns que trazem fotos de atos violentos contra pessoas negras no passado e a frase “nunca se esqueça, negro”.

Em outra, postada logo no começo, uma pessoa identificada como Jeremy que usa a foto de Adolf Hitler no perfil, escreveu:

Golpistas implorando pelo dinheiro de Americanos brancos trabalhadores. Vocês macacos ingratos nunca estão satisfeitos com o que nós permitimos que vocês tenham.

Não iremos traduzir as outras mensagens compartilhadas pelo ator pois dá pra ver que o nível é pra lá de baixo.

O racismo existe e é uma realidade, devemos, todos os dias, lutar contra ele de forma sistemática.

 
Compartilhar