Bad Religion em São Paulo, 2019
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque dessa terça-feira (18) é um papo que tem tudo para ser sensacional com o Bad Religion. As lendas do Punk estão promovendo o seu novo livro e irão conversar com fãs, bastando apenas fazer o registro no link que está abaixo. Além disso, teremos outro bate-papo legal com Dale Crover (Melvins).

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 17 e 23 de Agosto

Lives do Dia 18 de Agosto (terça-feira)

Bad Religion: Para celebrar o lançamento do livro Do What You Want: The Story of Bad Religion, a lendária banda Punk fará um bate-papo ao vivo a partir das 20h. Basta se registrar por aqui.

serpentwithfeet: O artista se apresenta no KEXP At Home a partir das 16h. Assista pelo YouTube.

Phish: Continuando sua série de transmissões de shows antigos, a banda exibe uma performance de 2012 em San Francisco, nos EUA, a partir das 21h30. Confira pelo site oficial.

Dale Crover: O integrante do Melvins estará em bate-papo com o Saint Vitus Bar no Instagram a partir das 21h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!