Kanye West no Airpool Karaoke
Foto: Reprodução / YouTube

O rapper Kanye West mais uma vez deu o que falar nesta segunda-feira, dia 17.

Ele compartilhou em suas redes sociais que andou assistindo a alguns vídeos no TikTok com sua filha e que seria interessante criar uma versão cristã do aplicativo.

Eu tive uma ideia: Jesus Tok. Eu estava assistindo ao Tik Tok com a minha filha e, como pai cristão, fiquei perturbado com alguns conteúdos. Mas eu amei a tecnologia.

Kanye ainda escreveu num segundo post que todos podem orar e colaborar para que uma versão monitorada do aplicativo seja criada, com mais segurança para jovens e crianças ao redor do mundo. “Em nome de Jesus. Amém!”, finalizou.

Não ficou claro qual conteúdo o rapper achou perturbador.

Kanye West

Como a gente vem postando aqui, o rapper Kanye West está passando por um momento complicado que, segundo sua esposa, Kim Kardashian, é uma crise de bipolaridade.

No início de julho, ele divulgou que seria candidato à presidência dos Estados Unidos, mas desde lá se envolveu em várias situações polêmicas, incluindo possíveis votos fraudados. Saiba mais.

Veja abaixo os tweets de Kanye West sobre o TikTok. Ou melhor, o JesusTok:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!