Dave Grohl invade live de fã
Reprodução/Instagram

Pat Finnerty é um autodeclarado “Zé Ninguém” e, mesmo assim, conseguiu chamar a atenção de Dave Grohl para que ele participasse de seu “talk show online” e até tocasse bateria.

Mas não foi fácil. Finnerty organizou uma “Grohlatona” e chegou a ficar nove horas fazendo uma live no Instagram até que o músico do Foo Fighters se juntasse a ele de um jeito bem a sua cara: ele foi recebido por uma versão de papelão de si próprio e logo perguntou “que porra você está fazendo”?

Eventualmente, Pat explicou todo o projeto e teve uma conversa com Grohl — que estava bebendo seu vinho tranquilamente — e o convenceu a realizar o seu sonho de tocar um cover de “Money for Nothing”, do Dire Straits, com o lendário músico.

O rapaz falou à Rolling Stone (via Spin) que Dave foi “tão legal quanto eu sabia que ele seria” e ainda ressaltou que espera abrir novas portas com esse acontecimento, já que sempre quis ter um talk show e colocar “ideias ridículas que acho que irão funcionar” em prática.

Você pode ver mais sobre tudo isso no Instagram de Pat Finnerty e conferir a participação de Grohl por lá através dos vídeos abaixo — o primeiro contém o bate-papo e o segundo já começa com a performance musical, na qual o frontman dos Foos relembra os tempos de Nirvana e toca bateria.

Dave Grohl invadindo live de fã

https://www.instagram.com/tv/CD90CZ_j5p6/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/tv/CD9zqzljm65/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!