Chorão no Gordo Visita em 2007
Reprodução/YouTube

Charlie Brown Jr. MTV são duas coisas que provavelmente te remetem imediatamente aos anos 2000, e essa entrevista de Chorão ao programa Gordo Visita em 2007 vai te transportar direto para essa época.

O apresentador João Gordo foi até Santos para conhecer a casa do vocalista, que abriu as portas da residência e bateu um longo papo com Gordo sobre os mais diversos assuntos — inclusive sem fugir de polêmicas e falando sobre as turbulências internas que dividiam o grupo no momento.

Por lá, Chorão expôs as questões contratuais e não teve medo de admitir que as desavenças internas na banda aconteceram “por dinheiro” e acabaram causando as saídas de Marcão Champignon depois do disco Tamo Aí na Atividade, de 2004.

Na época, vale lembrar, o CBJr. estava no ciclo de lançamento do Ritmo, Ritual e Responsa, que inclusive tem participação de João Gordo na música “Vida de Magnata”.

É claro que depois os integrantes fizeram as pazes e ambos voltaram à banda em 2011, participando do disco La Família 013 lançado de forma póstuma às tristes e precoces mortes de Chorão e Champignon.

De toda forma, o programa — disponível na íntegra pelo vídeo abaixo — é uma ótima forma de relembrar esse belo legado deixado pelo cantor à música brasileira e ainda conhecer alguns detalhes da vida dele, caso você não tenha assistido na época.

LEIA TAMBÉM: Charlie Brown Jr. e a história pessoal de Chorão que inspirou “Confisco”, música que estará em Tony Hawk’s

Chorão no Gordo Visita em 2007

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!