Adam Sandler joga basquete com cachorro
Reprodução/Twitter

Adam Sandler divide opiniões como ator, mas é difícil encontrar alguém que o odeie — afinal, o cara parece estar sempre bem-humorado e nos últimos tempos mostrou que tem bom gosto musical ao fazer uma cover de “Stairway to Heaven” em participação na TV americana.

Agora, o cara fez um vídeo que certamente irá alegrar o seu dia. Ele aparece jogando uma partida de um contra um de basquete com o seu cachorro, cujo nome é Almôndega muito provavelmente porque ele, bem, se parece com uma.

O registro é cheio de emoções, tal qual um filme ou uma bela partida do esporte: tem bola presa, falta técnica, discussão acalorada e muito mais. Só não tem, infelizmente, cesta do cão… Adam deve ter cortado tudo na edição para fazer parecer que joga melhor, só pode!

Você pode ver como foi tudo isso através do vídeo abaixo e fique sabendo que, se depender das respostas à postagem no Twitter, o próximo filme de Sandler irá estrelar o Almôndega com toda certeza.

Adam Sandler jogando basquete com cachorro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!