Jensen Ackles em Supernatural
Foto: Shane Harvey/The CW© 2018 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

O ator Jensen Ackles entrou para o elenco da série The Boys, produção original do Amazon Prime Video. De forma bem humorada, ele fez o anúncio por meio das próprias redes sociais, nesta segunda (17).

“Fico imaginando o que fazer quando Supernatural finalmente acabar esse ano. Então me dei conta”, disse na descrição do post do Instagram. No vídeo, então, ele simula a leitura de uma quadrinho de The Boys.

A segunda temporada da adaptação da HQ estreia no dia 4 de setembro, mas Ackles estará apenas na terceira, já confirmada pelo serviço de streaming da Amazon. Ele vai interpretar o Soldier Boy, herói livremente inspirado no Capitão América, da Marvel.

https://www.instagram.com/p/CD_xI6JgrWw/

Eric Kripke, responsável pela adaptação de The Boys, vai reencontrar Jensen Ackles depois de trabalharem juntos por várias temporadas em Supernatural. O produtor se manifestou sobre o anúncio em entrevista à Variety:

Quando criança, eu tinha um sonho louco e impossível: dar um emprego remunerado a Jensen Ackles. Estou feliz em dizer que esse sonho se realizou. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a cookies de chocolate quentes e crocantes e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele vai trazer muito amor, páthos e perigo ao papel

Assista ao trailer da segunda temporada de The Boys:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!