Robin Pecknold toca inédita do Fleet Foxes em live
Foto: Reprodução / YouTube

Robin Pecknold, a mente por trás do Fleet Foxes, estreou uma música que deverá fazer parte do próximo disco do grupo durante uma livestream essa semana.

Juntamente de nomes como The War On Drugs, Daniel Rossen (Grizzly Bear) e outros, Pecknold apresentou algumas músicas para o Vote Ready, projeto cujo objetivo é incentivar pessoas dos Estados Unidos a se registrarem para votar nas próximas eleições.

Além de covers de “I Never Get Lonesome”, de Arthur Russel, e “Hammond Song”, do Roches, Robin apresentou pela primeira vez de forma oficial “Featherweight”, uma belíssima faixa que segue a linha mais subversiva dos últimos trabalhos lançados pelo Fleet Foxes. A performance foi acompanhada de Joshua Jaeger e Paul Spring.

Ao conversar com fãs em um servidor do Discord e no Reddit, Pecknold confirmou que a canção fará parte do próximo disco do grupo. Ao ser questionado sobre a falta de um anúncio propício do sucessor de Crack-Up, o cantor fez comentários misteriosos sobre o relógio que faz parte do cenário da live — que aponta o horário aproximado de “9:22” (ou “9:04”) e não avança ao longo da apresentação. Desde então, fãs estão especulando que até o fim de Setembro a banda deverá dar mais notícias sobre o novo material.

Caso esteja interessado sobre a direção musical do novo trabalho, você pode conferir a performance de “Featherweight” a partir da marca de 3:30 no vídeo abaixo.

https://youtu.be/XVBmQNUIcWk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!