Madonna comemora aniversário com bandeja de maconha
 

Ontem, dia 16 de Agosto, a lendária cantora Madonna celebrou seus 62 anos de idade.

Nas últimas horas ela veio postando fotos e vídeos do que parecem ter sido registrados em uma viagem até a Jamaica e na publicação mais recente a artista pop aparece com uma bandeja cheia de maconha e um cigarro na boca.

Na legenda, escreveu um “Bem-vindo à Jamaica” e marcou seu namorado, Ahlamalik Williams, que também aparece se divertindo no país caribenho.

Madonna tem vivido os últimos anos em Portugal e de acordo com veículos mundo afora, seus filhos também estariam na Jamaica ao seu lado. Lourdes Maria (23), David Banda (14), Mercy James (15) e as gêmeas Estere e Stelle (7) estariam nas comemorações, faltando apenas Rocco (20).

Outro nome conhecidíssimo que esteve por lá foi o DJ/Produtor Diplo,

Isso que é jeito de comemorar os 62, hein?

Maconha na Jamaica

Vale lembrar que apesar do país ser amplamente ligado à cultura da maconha, a erva não era legalizada por lá até pouco tempo atrás, e as pessoas poderiam ser inclusive presas pela simples posse de pequenas quantidades.

Isso mudou recentemente com leis que permitem a venda da ganja em locais próprios para isso e também não mais penalizam quem consome marijuana em casa.

 
Compartilhar