Japinha, do CPM 22
Foto: Reprodução / YouTube

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre como o CPM 22 havia anunciado a saída definitiva do baterista Ricardo Japinha da banda.

Há alguns meses ele havia sido afastado da banda por conta de conversas com uma menor de idade que vieram à tona, e hoje um texto assinado pelo vocalista Badaui confirmou que ele não será mais o responsável pelas baquetas do grupo, que segue em frente com planos para o futuro próximo.

Em um texto no Instagram, Japinha agradeceu as mensagens de carinho, pediu para que as pessoas não direcionassem ódio ao CPM 22 e disse que seu amor pela banda onde tocou durante 21 anos será eterno.

O músico também falou que “Deus sempre estará no comando” e revelou que conta com “o apoio e carinho incondicional de todos para os seus novos projetos.

Você pode ler a íntegra do texto logo abaixo.

Comunicado de Japinha sobre Saída do CPM 22

Queridos(as) fãs,

Estou muito feliz em receber tantas mensagens de apoio e carinho que estão me dando neste momento e lembrem-se: o JAPINHA está mais vivo do que nunca e quero muito continuar tendo todo esse carinho de todos.

No entanto, quero pedir com todo amor que têm por mim e que a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o JAPINHA não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22, pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma!

Seguirei em frente e conto única e exclusivamente com o APOIO E CARINHO INCONDICIONAL de todos vocês para novos projetos e quero muito poder abraçar cada qual de vocês em um futuro breve. No entanto, espero que todos estejam se preservando, se cuidando e com saúde plena neste momento tão delicado na vida de todos nós, com esta pandemia seríssima.

Deus sempre está no comando!!!

Peço encarecidamente para que divulguem AMOR, EMPATIA, CARINHO, PAZ e que consigamos fazer com que a internet seja um instrumento para este fim!!!

Beijo carinhoso

Ricardo Japinha

Para ler o comunicado de Badaui em nome do CPM 22 na íntegra, você pode clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!