Gaten Matarazzo
Wilkimedia Commons

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, está trabalhando num restaurante em Long Island Beach enquanto as gravações da série estão paralisadas, informou o The Hollywood Reporter.

O ator tentou se disfarçar usando chapéu e máscara, mas foi reconhecido por uma fã. De acordo com seu empresário, ele e sua família estão trabalhando como passatempo desde que a pandemia do novo coronavírus impediu que as gravações de Stranger Things 4 fossem levadas adiante.

Por enquanto, não existe previsão concreta para o retorno das filmagens — ou de qualquer coisa, infelizmente. A depender da pandemia, Gaten ainda vai servir alguns pratos em Long Island Beach. Tomara que ele esteja se divertindo!

Stranger Things 4

Os fãs de Stranger Things ficaram animados quando, no início do ano, um teaser da parte 4 revelou que Hopper (interpretado por David Harbour) não havia morrido.

De acordo com o ator, o personagem perderá um pouco da figura de “paizão” e retornará um pouco mais sombrio na próxima temporada.

“Ele será rodeado de uma paleta mais escura”, afirmou, “e será capaz de expressar facetas mais profundas de sua personalidade, como mostramos um pouco na parte 2”.

A quarta temporada de Stranger Things deveria estrear no começo de 2021, mas essa data está fora de cogitação, agora. De qualquer forma, Harbour garante que a espera valerá a pena: “será épico! Teremos monstros, sustos e horror, e também algumas ótimas cenas no melhor estilo Indiana Jones“.

LEIA TAMBÉM: Equipe de Stranger Things deve retomar gravações em breve

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!