Eddie Vedder em 2006
Foto do Eddie Vedder via Shutterstock

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, está oferecendo um pacote sensacional para algum fã sortudo (e com uma boa grana sobrando).

Em parceria com o Charity Buzz, o músico colocou à venda uma experiência VIP para um show da banda no ano que vem com o objetivo de ajudar o Hospital Infantil de Seattle, cidade marcante na história do grupo e todo o gênero Grunge e que sofreu muito com os impactos do Coronavírus.

Os encontros poderão ocorrer em qualquer data das passagens por EUA ou Europa em 2021, mas o valor — atualmente na casa dos R$50 mil e estimado a atingir até R$165 mil — não inclui passagens aéreas e acomodações.

Estão inclusos, no entanto, dois assentos VIP para o show e acesso direto a Vedder após a performance e cada um tem direito a sair com um item autografado após os 10 minutos da experiência no camarim. E aí, se interessou? Acesse o site oficial da promoção para participar e, se precisar de companhia, lembre da gente!

Live do Pearl Jam

Vale lembrar que se tudo isso ainda é um sonho bem distante para muita gente, temos uma possibilidade bem mais real e próxima que acontecerá no final de semana do dia 7 de Setembro.

O Pearl Jam irá exibir um show especial gravado em 2018 com 32 músicas no setlist, e você pode saber mais sobre tudo isso por aqui.

LEIA TAMBÉM: 5 momentos incríveis de Eddie Vedder com o Punk Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!