Deftones
Divulgação

Fãs de Deftones, preparem-se: o novo disco parece estar mais próximo do que nunca.

A banda limpou suas redes sociais e deixou tudo com um ar misterioso — as fotos de perfil, por exemplo, foram todas substituídas por quadrados pretos. No Facebook, inclusive, eles nos redirecionam para o site oficial que também mistura a tela preta estática com pixels brancos e tudo isso parece estar relacionado ao novo trabalho.

Já no Twitter, o grupo liderado por Chino Moreno compartilhou um pequeno teaser que mostra uma estética bem parecida e traz os dizeres “No you will never find me”, ou “Não você nunca vai me encontrar” em português.

Mais ainda, a URL do site oficial (https://www.deftones.com/0925) parece conter uma dica para a data de lançamento. Isso porque, usando o formato norte-americano de ler datas, os números poderiam significar 25 de Setembro. Será?

Novo disco do Deftones

Tudo isso faz sentido se juntarmos as dicas às declarações de Moreno algum tempo atrás. Ele chegou a dizer que o objetivo era justamente lançar o trabalho em Setembro, e você pode ver mais informações sobre isso e sobre o processo de composição da obra por aqui.

Vale lembrar que além do novo ábum, a banda está considerando a ideia de lançar o “disco perdido” Eros em formato de EP em algum momento no futuro e também deve preparar uma edição especial comemorativa do clássico White Pony que incluirá um disco de remixes, intitulado Black Stallion.

LEIA TAMBÉM: Deftones: ouça pequena (e pesada) prévia do novo disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!