Cardi B e Megan Thee Stallion
Foto: Reprodução/YouTube
 

Dois grandes nomes do Rap no momento, Cardi B Megan Thee Stallion juntaram forças para lançar a canção “WAP” no último dia 7 de Agosto.

O conteúdo altamente sexual da música gerou polêmica e até resultou em declarações consideradas machistas por parte de CeeLo Green, que se desculpou eventualmente, mas tudo isso só serviu para impulsionar ainda mais a faixa e torná-la o maior sucesso de 2020 até agora.

De acordo com informações da Billboard, “WAP” atingiu 93 milhões de reproduções em sua primeira semana, se tornando a melhor estreia da história nas paradas mundiais, superando a marca de “7 rings”, de Ariana Grande (85,3 milhões). Em 2020, o líder até agora era Roddy Ricch, que acumulou 77,2 milhões de streams em “The Box”.

A canção ainda garantiu o posto como segunda melhor semana da história para uma mulher, atrás apenas de “thank u, next”, de Ariana Grande, que teve 93,8 milhões ouvidas na semana de 15 de Dezembro de 2018, a sua quinta nas paradas. No total, conseguiu o 18º lugar na lista liderada por “Old Town Road”, de Lil Nas X, com 143 milhões.

Cardi B e Megan Thee Stallion

“WAP” foi o primeiro trabalho de Cardi B como artista principal desde que saiu Invasion of Privacy, seu álbum de 2018, e seu clipe conta com as participações de Kylie Jenner, Rosalía, Normani, Rubi Rose, Sukihana e Mulatto.

É também o primeiro a ser divulgado após a confusão envolvendo Stallion no mês passado, envolvendo tiros e o rapper Tory LanezSaiba mais.

 
Compartilhar