Anderson Paak, The Interrupters, Steel Panther
Foto de Anderson.Paak por Camila Cara / Lollapalooza Brasil

O ritmo das lives diminuiu em relação ao pico das transmissões lá em Abril mas ainda nos reserva muitas coisas bacanas com transmissões interessantes.

Hoje, domingão, dá pra ligar a TV na Internet e se deliciar com shows que vão do Rap ao Ska passando pelo Heavy Metal.

Bora se programar com as lives do dia 16?

LIVES – 16 DE AGOSTO DE 2020

Steel Panther: A banda preparou um show virtual, intitulado Rockdown in the Lockdown, em benefício aos profissionais da música e a uma instituição de resgates animais. Além das performances, haverá interação com os fãs e outras surpresas. Os ingressos estão disponíveis por aqui.

The 59th Philadelphia Folk Fest: O tradicionalíssimo evento de Folk na Filadélfia realiza uma versão online e terá nomes como Billy Bragg, Robert Earl Keen, Richard Thompson, Josh Ritter, Shakey Graves, e um tributo a John Prine. É pago e os ingressos se encontram aqui.

The 1st Annual Kerwin Frost Telethon Supershow: Festival beneficente para a organização Know Your Rights com Anderson.Paak, ASAP Ferg, Beck, DMC, Lil Yachty, Major Lazer, The Interrupters, Kehlani, Marc DeMarco, Yo Gabba Gabba, JPEGMAFIA e muito mais. Será no YouTube a partir das 13 horas, aqui.

Summer Evenings VI: A Chamber Music Society Of Lincoln Center transmite vídeos do seu catálogo de música clássica junto com conversas e sessões de perguntas e respostas com músicos. Você pode ativar uma notificação por aqui.

Molejo: O icônico grupo de pagode se apresenta em live a partir das 13h no YouTube.

Vanessa da Mata: A cantora fará uma apresentação em prol de sua própria equipe no YouTube, a partir das 20h.

Zeca Baleiro: O cantor se junta a Jerry Espíndola para uma live no YouTube a partir das 20h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!