Adele assiste ao filme da Beyoncé

Nas últimas semanas, Adele surpreendeu a internet surgindo com uma aparência completamente diferente do que estávamos acostumados a ver.

Em uma nova publicação no Instagram, a cantora compartilhou um livro que parece ter ajudado nesse processo. Untamed: Stop Pleasing, Start Living, de Glennon Doyle, foi a obra postada por ela e creditada como responsável por fazê-la sentir como se tivesse “voado para o meu corpo pela primeiríssima vez”. Ela explica:

Se você estiver pronta — esse livro irá chacoalhar o seu cérebro e fazer a sua alma gritar. Eu estou tão pronta para mim mesma depois de ler esse livro! É como se eu tivesse só voado para o meu corpo pela primeiríssima vez. Ufa! Qualquer um que tem qualquer tipo de capacidade de realmente se deixar levar e se doar a si mesmo com qualquer tipo de desejo de se segurar à própria vida — Façam isso. Leiam isso. Vivam isso. Pratiquem isso. Nós somos muito! Mas nós devemos ser muito! .. ‘Uma boa vida é uma vida difícil!’ Leia esse livro e tenha um marca-texto em mãos para fazer anotações porque você vai querer voltar para ler, confie me mim! Eu nunca soube que eu era a única responsável pela minha própria alegria, felicidade e liberdade!! Quem sabia que a nossa liberação libera aqueles ao nosso redor? Porque eu não!! Eu pensei que deveríamos ser estressados e desgrenhados, confusos e altruístas como personagens da Disney!

Adele finaliza o post, disponível abaixo, agradecendo Glennon pela obra. Vale lembrar que ela estava tão diferente nas fotos mais recentes que chegou até a ser comparada à brasileira Angélica.

Adele

https://www.instagram.com/p/CD4-gPAgkDl/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!