Marcelo Falcão
foto: divulgação

Como prévia de seu próximo álbum, previsto para sair entre o final deste ano e o início de 2021, Marcelo Falcão lançou nas plataformas digitais o single “Louco pra Voltar”.

A música chega acompanhada de um clipe já disponível no YouTube, que traz imagens registradas no terraço da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, com os Arcos da Lapa, famoso ponto turístico da cidade, de fundo. O vídeo ainda mostra cenas captadas em shows e eventos.

A canção marca mais uma parceria entre o líder do agora extinto O Rappa com o rapper Filipe Ret. Os dois apareceram juntos na segunda live que Falcão realizou, no dia 19 de Julho.

Na apresentação ao vivo, o cantor incluiu no repertório grandes sucessos da carreira e também do seu primeiro disco solo, VIVER – Mais Leve que o Ar, lançado no começo de 2019.

“Sinto muita falta de fazer shows e cantar por esse Brasil. Essa quarentena que mudou nossas vidas me inspirou a produzir ainda mais. As lives ajudaram a diminuir a falta que sinto dos palcos e poder trazer um trabalho novo para meu público me deixou muito feliz,” comenta Falcão, deixando claro que a música fala sobre o retorno da nossa rotina, pós pandemia do coronavírus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!