negao-da-BL
Foto: Adriana Sena / Reprodução / Instagram

O funkeiro Matheus Bento, mais conhecido como Negão da BL viralizou nas redes sociais nos últimos meses ao publicar vídeos sem filtros e bem humorados em que mostra sua rotina ao lado da mãe, Gisele Bento. Seu perfil no Instagram já conta com 2 milhões de seguidores que se divertem acompanhando a relação do garoto com sua família e com os tapas que ele leva de sua mãe.


MC negão da BL e Dona Gisele participaram do programa do SBT The Noite, apresentado por Danilo Gentili na última sexta-feira (6 de agosto). Durante a entrevista, o artista e sua mãe contaram sobre a repercussão dos vídeos publicados. Gisele confessou que quando encontra os fãs na rua, a maioria pede para que ela não bata no filho, atitude que nos vídeos arranca risadas dos seguidores.

Continua após o vídeo

https://youtu.be/5F-T-7VXgUY

Segundo o porta Rap Mais, ao participar de uma conversa no Flow Podcast, o MC revelou que está se organizando para deixar o funk e apostar no Rap. No programa de Gentili, Negão da BL cantou sua música de maior sucesso “Perdão Minha Coroa”.

Você pode assistir a apresentação e também o vídeo completo da entrevista de MC Negão da BL e sua mãe no The Noite, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!