Drake -
Reprodução/YouTube

Depois de fazer um anúncio misterioso, Drake presenteou os fãs com uma nova música acompanhada de um clipe sensacional recheado de participações especiais.

Atletas como Kevin Durant, da NBAOdell Beckham Jr., da NFL, aparecem jogando seus respectivos esportes com Drake no vídeo para “Laugh Now Cry Later”, que intercala justamente alguns momentos de diversão com outros em que o rapper aparece emocionado.

A canção ainda tem um feat de Lil Durk e serviu como anúncio para o próximo disco do cara, que se chamará Certified Lover Boy e não tem data para ser lançado, mas deve chegar ainda em 2020.

Vale ressaltar ainda que o novo clipe foi gravado inteiramente na sede da Nike nos EUA, o que tem feito muitos especularem que o rapper pode estar perto de anunciar uma nova parceria com a marca — segundo a Complex (via Rap Mais), um Força Aérea 1 em colaboração com a OVO pode ser lançado já no início do ano que vem.

Por enquanto, curta o vídeo a seguir!

Drake – “Laugh Now Cry Later”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!