Ozzy Osbourne

A família Osbourne revelou que está produzindo um filme que vai contar um pouco da história e da carreira de Ozzy, mas tratou de deixar bem claro que não vai fazer nada parecido com Bohemian Rhapsody, produção que mostrou de perto o Queen e seu vocalista Freddie Mercury.

Em entrevista à Rolling Stone americana (via CoS), Ozzy, sua esposa Sharon, que também é sua empresária, e o filho do casal, Jack, revelaram que já começaram a trabalhar no projeto que vai focar na vida do artista entre os anos de 1979 e 1996.

Sendo assim, o filme deve começar com a demissão de Ozzy Osbourne do Black Sabbath e no início de seu relacionamento com Sharon.

Eles revelaram ainda que querem um ator desconhecido para interpretar o cantor nos cinemas.

Ozzy Osbourne e o Queen

O projeto ainda está na fase inicial, mas a família sabe bem que rumo quer tomar:

Nosso filme será muito mais real. Não queremos que seja completamente limpo e brilhante. Não estamos fazendo isso para crianças. É um filme adulto para adultos.

A comparação foi com Bohemian Rhapsody, do Queen, lançado em 2018, que segundo Sharon “foi fenomenal” por levar uma geração inteira que não conhecia o Queen ao trabalho da banda, mas que por outro lado “se tornou um filme Hallmark”. Ela quis dizer que o filme ficou parecendo uma produção para a Sessão da Tarde.

No próximo dia 7 estreia na TV americana o documentário Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne, enquanto a família toda também continua participando de outro programa, The Osbournes Want to Believe.

Que disposição, hein!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!