Mr. Bungle
Foto por Eric Larsen

O jejum do Mr. Bungle finalmente vai acabar e a banda divulgará em Outubro o seu primeiro disco em 21 anos.

Trata-se, na verdade, de uma reimaginação da demo The Raging Wrath of the Easter Bunny, lançada originalmente em 1986 em fita K7. Para a nova versão, o trio formado por Mike PattonTrey Spruance Trevor Dunn terá a companhia de Dave Lombardo (ex-Slayer) e Scott Ian (Anthrax).

Com 11 faixas, as canções da demo foram totalmente regravadas e ainda foram incluídas versões de “Hypocrites/Habla Español O Muere” do S.O.D. e de “Loss for Words”, do Corrosion of Conformity.

Patton falou sobre o álbum em comunicado divulgado pela Metal Hammer:

Gravar essas músicas com esses caras foi uma enorme injeção de virtuosidade e surpresas todos os dias no estúdio.

Os solos de videogame do Trey, a mão direita biônica e a precisão de ciborgue do Scott, as viradas de bateria homem-das-cavernas-com-Bobby-Brady de Dave, a base sólida e foco de laser aos detalhes do Trevor. Não há nada mais doce do que ter sua bunda chutada pelos seus próprios companheiros, onde todo mundo tem uma motivação e missão singular.

Dunn ainda completou dizendo que essa gravação fez a banda sentir que “finalmente estávamos utilizando nossos doutorados em Thrash Metal” e que a ideia de trazer Scott e Dave foi “voltar aos professores originais para algum auxílio”.

Ele finaliza avisando que a banda estava “assombrada há 35 anos pelo fato dessas músicas não terem recebido o respeito que mereciam”, e que agora “podemos morrer”.

Você confere a seguir o tracklist completo e o vídeo de “Raping Your Mind”, primeiro single da obra.

Mr. Bungle – The Raging Wrath of the Easter Bunny Demo

Tracklist

  1. Grizzly Adams
  2. Anarchy Up Your Anus
  3. Raping Your Mind
  4. Hypocrites/Habla Español O Muere (cover de S.O.D.)
  5. Bungle Grind
  6. Methematics
  7. Eracist
  8. Spreading the Thighs of Death
  9. Loss for Words (cover de Corrosion of Conformity)
  10. Glutton for Punishment
  11. Sudden Death

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!