Foto por Lucas Dumphreys/TMDQA

Em 2017, o Incubus fez um dos shows mais legais do Rock in Rio e, segundo eles próprios, um dos mais importantes da extensa carreira da banda.

Em uma série de vídeos que vem relembrando apresentações e turnês da banda nesse momento que praticamente pede nostalgia, o grupo compartilhou registros sensacionais da passagem pelo Brasil naquele ano e ainda escreveu um texto:

Em 2017 nós tocamos no Rock in Rio, Brasil, pela primeiríssima vez. Nós já tocamos para 60 mil, 70 mil, 80 mil pessoas antes, mas mais de 100 mil é outro nível!! Gente até onde podíamos enxergar! Nós temos ido ao Brasil por muitos anos já mas sempre foi um sonho tocar em um dos maiores shows do mundo e em um país tão belo! Nós compartilhamos o palco com The who e Guns N’ Roses. Foi uma noite incrível. Nós estivemos lá por cerca de 24 horas então tudo isso fez toda a viagem ao Rio parecer muito com um sonho. Espero que vocês curtam um pedacinho do show! Jose

Confira o vídeo a seguir!

LEIA TAMBÉM: Incubus: um ranking do pior ao melhor disco

Incubus relembrando passagem pelo Rock in Rio 2017

https://www.instagram.com/tv/CD1cul6DsQp/?igshid=iqoaint72kfi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!