CeeLo Green e Cardi B
Fotos via Wikimedia Commons

CeeLo Green pediu desculpas publicamente após tecer diversas críticas a rappers como Cardi B.

Como te contamos por aqui, o músico foi bastante criticado na internet por comentários que soaram machistas. Neles, Green chegou a questionar a “moral” das mulheres no rap, como também Nicki Minaj e Megan Thee Stallion, por músicas com conteúdo sexual.

Hoje (12), CeeLo decidiu usar suas redes sociais para se explicar. Em uma carta aberta onde pede desculpas às colegas de profissão, o cantor ainda diz que sua fala foi tirada de contexto.

Parece que houve um mal-entendido com uma citação tirada de uma entrevista que fiz há alguns dias, enquanto promovia meu novo projeto. Em primeiro lugar, sou um defensor da liberdade e expressão artística, bem como um fã de Nicki, Cardi e Megan. Conheço a maioria delas pessoalmente e considero Cardi e Offset [rapper e marido da cantora] como minha família.

Portanto, eu nunca as desrespeitaria de forma alguma. Eu as reconheço como mulheres poderosas, bonitas e influentes… e profissionais. Peço desculpas de todo o coração a cada uma delas pela inconveniência que foram causadas devido a um trecho da minha entrevista sendo usado como manchete, e por sua vez, criando polêmica e desconexão entre mim e essas mulheres, bem como seus fãs.

Saiba que apoio todos que fazem parte de nossa comunidade e cultura. Sempre amei e sempre farei! Muito amor a todas as artistas mulheres que estão administrando o jogo e cuidando de seus negócios.

Nenhuma das rappers comentou as declarações até agora.

Novo Disco de CeeLo Green

CeeLo Green acabou de lançar um novo disco de estúdio produzido por Dan Auerbach, guitarrista do The Black Keys, e deu uma entrevista exclusiva ao TMDQA! onde falou sobre diversas questões da música, como as suas origens, influências, propósitos e mais.

Você pode ler o papo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!