Will Smith em Cannes, 2017
Foto via Shutterstock

Will Smith acumula inúmeras conquistas enormes na vida, mas em meio a todas elas estava um medo que ele ainda não havia conseguido vencer: o de tubarões.

Isso finalmente chegou ao fim em um novo especial intitulado Will Smith: Off the Deep End, que foi ao ar neste dia 11 de Agosto como parte da Semana do Tubarão do Discovery Channel internacional.

Por lá, ele nadou com um tubarão-tigre e revelou como isso era um de seus maiores medos, o impedindo inclusive de aprender a nadar até seus 40 e poucos anos:

Eu culpo o Steven Spielberg. Eu literalmente tinha medo na banheira. Eu literalmente sentia que um tubarão podia subir pelo ralo. [No entanto] Eu acredito fielmente que o medo cria as maiores atrocidades e maldades que já foram cometidas no planeta. O medo é um veneno e eu vou me limpar do meu.

É claro que a “culpa” de Spielberg é uma referência ao filme Tubarão (1975), mas no fim das contas Will consegue superar as dificuldades e afirma até que se tornou um novo homem, se divindo em “Will Smith antes dos tubarões e Will Smith depois dos tubarões”.

Aí sim!

Will Smith

Vale lembrar que Will está trabalhando junto a Morgan Cooper em um remake da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A nova produção é inspirada em um trailer feito pelo próprio Cooper que viralizou em 2019 e traz um tom bem mais dramático, longe do humor que marcou as seis temporadas da série.

Você pode saber mais detalhes por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!