Lars Ulrich fala sobre doações do Metallica

É certo que sempre há uma curiosidade de grande parte dos fãs de música em relação às músicas que seus ídolos ouvem. Ainda mais quando se trata de um membro do Metallica, como é o caso de Lars Ulrich.

Há algum tempo, o baterista montou uma playlist que mostra o quanto ele é eclético e a lista voltou a ficar em evidência nos últimos dias, como foi lembrado pelo portal Blitz. Seria legal ter uma versão atualizada, mas a verdade é que a seleção de Lars já vem com mais coisas modernas do que muitos imaginariam.

Um exemplo é a presença de “R U Mine?”, do Arctic Monkeys, em meio a canções como “Tap into the Power”, do Suicidal Tendencies, e “Bad Reputation”, do Thin Lizzy. O Metal aparece bem pouco, e outra certa surpresa é o gosto do cara pelo Stoner, incluindo bandas como Kyuss Fu Manchu em suas escolhas.

Ainda aparecem na lista canções fora do espectro do Rock, como “Exodus”, de Bob Marley, e “Fade Away”, do Stereo MCs. Você pode conferir e ouvir tudo a seguir!

LEIA TAMBÉM: [RESENHA] Metallica emociona, mostra novos lados e celebra seu legado em “S&M2”

Playlist de Lars Ulrich

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!