Jim Parsons, de The Big Bang Theory
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Jim Parsons, que brilhou por doze anos no papel de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, revelou o motivo de sua saída da série.

Em entrevista ao David Tennant Does a Podcast With…, o artista afirmou que quando abandonou a produção estava passando por um período intenso com muito trabalho acumulado e, ainda, que seu cachorro ficou muito doente.

Eu estava exausto. Mais do que qualquer coisa, porque um de nossos cães estava realmente chegando ao fim de sua vida naquela época.

Segundo Parsons, seu animalzinho de estimação tinha 14 anos e acabou tendo que ser sacrificado logo depois.

Jim Parsons e The Big Bang Theory

O artista ainda contou que, inicialmente, seu contrato para atuar em The Big Bang Theory duraria apenas dois anos, e que quando assinou os papéis não imaginava que protagonizaria a série de 2007 a 2019.

Ele revela, porém, que suspeitava que o contrato seria muito importante para sua vida profissional.

A decisão de sair da produção, segundo ele, foi tomada porque ele estava em um momento “assustador”:

Eu me senti como se estivesse no limite de um penhasco. Eu estava cambaleando e vi algo realmente escuro abaixo entre a morte do cachorro.

O grande ponto é que foi um verão realmente intenso. Com a morte do cachorro, ele tinha 14 anos, e Todd [Spiewak, hoje seu marido] e eu estávamos juntos há 15 anos a essa altura, então foi realmente o fim de uma era.

No início deste ano (via NME) um produtor da série afirmou que os planos eram de dar continuidade a The Big Bang Theory até 2021 e sabe-se que isso não aconteceu por conta da decisão de Parsons de deixar a equipe.

Para finalizar, Jim Parsons deu um conselho para os ouvintes que se encaixa bem demais nos últimos anos: “não continue acelerando. Use seu tempo para refletir”.

Depois de deixar a produção, Jim Parsons participou da ótima série Hollywood, lançada pela Netflix em maio. Seu papel foi interpretando o agente de elenco Henry Wilson.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!