Duff McKagan e Lily Cornell
Reprodução/Instagram
   

Como te contamos por aqui recentemente, Lily Cornell Silver — filha do saudoso Chris Cornell — inaugurou um projeto para falar sobre saúde mental, algo tão importante e que esteve tão presente na vida de seu pai e, claro, na sua própria.

Depois de receber alguns especialistas, Lily conversou nos últimos dias com Duff McKagan, mais conhecido como baixista do Guns N’ Roses, sobre questões envolvendo o vício em drogas e ataques de pânico.

Por lá, como destaca a Kerrang!, Duff fez algumas revelações e explicou como funciona a batalha contra essas questões:

O que acontece é, com o álcool, há tanto açúcar no álcool, e um cara como eu, e eu acho que como o seu pai também, você não consegue usar só um pouco. […] No meu caso […] eu cheguei ao ponto de tomar um galão cheio de vodka por dia.

E aí eu usava cocaína também. Cocaína não é bom para ataques de pânico. […] Então eu tomava pílulas para diminuir o efeito de tanta cocaína e álcool.

Ele ainda relembrou o episódio de 1994 em que teve problemas no pâncreas relacionados ao excesso de bebidas, mesmo tendo apenas 30 anos de idade. Você pode ver toda a conversa pelo Instagram logo abaixo.

Duff McKagan e Lily Cornell