Caetano Veloso - 342 Amazônia
Foto: YouTube

O mestre Caetano Veloso segue fazendo história!

Depois da live do artista na última sexta-feira, dia 7, em comemoração ao seu aniversário de 78 anos e também ao Dia dos Pais, seus números no Spotify o fizeram bater um recorde.

Entre sexta-feira e o último domingo, dia 9, segundo o colunista Lauro Jardim do jornal O Globo, Caetano teve 1,6 milhões de plays em suas músicas, alcançando assim um feito inédito.

Vale lembrar que Caetano Veloso lançou mais de 45 discos durante a carreira, sendo os mais recentes deles Ofertório, de 2018, e Caetano Veloso & Ivan Sacerdote, de 2020. O primeiro, aliás, registra o encontro do cantor com seus três filhos: Moreno, Zeca e Tom, que também participaram da live.

Caetano Veloso

Durante a transmissão na última sexta-feira, Caetano e Tom apresentaram uma faixa inédita chamada “Talvez”, que você pode ouvir logo abaixo.

E não deixe de conferir ainda os detalhes da performance que, conforme publicamos aqui no TMDQA!, foi um presente do aniversariante para todo o Brasil. Leia mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!