Will Smith
Foto: Divulgação

Will Smith e Morgan Cooper estão trabalhando juntos em um remake da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A nova produção é inspirada em um trailer feito pelo próprio Cooper que viralizou em 2019. O tom é bem mais dramático, longe do humor que marcou as seis temporadas da série.

De acordo com o Hollywood Reporter, o projeto já estaria sendo desenvolvido há mais de um ano, depois que o trailer ganhou popularidade e chamou a atenção do próprio Will Smith. A estrela, inclusive, é um dos coroteiristas e diretor, além de receber créditos como coprodutor Executivo da série de drama.

O programa já foi apresentado para serviços de streaming como Peacock, Netflix e HBO Max. Hoje, a série original está disponível no HBO Max. 

Bel-Air

Tudo começou quando Cooper, fã de Um Maluco no Pedaço, publicou o vídeo acima. Nesta versão, a ida de Will para Bel-Air é muito mais tensa, ele enfrenta problemas de adaptação e sofre com as diferenças sociais naquela realidade tão diferente das quais ele estava acostumado.

Além de Will Smith, também teriam concordado em participar do projeto os antigos produtores Quincy Jones e Benny Medina, além dos criadores Andy e Suzan Borowitz. 

E aí? Animado para rever, de cara nova, esta série tão marcante para o público brasileiro?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!