Patrick, de Bob Esponja

A Nickelodeon acaba de anunciar uma nova animação derivada do universo Bob Esponja.

O spinoff terá como protagonista o personagem Patrick, que a partir de agora apresentará um programa de TV chamado The Patrick Star Show.

Inicialmente treze episódios serão produzidos sob o comando da mesma equipe responsável pelo desenho Bob Esponja.

A emissora ainda não divulgou uma data de estreia da atração.

Bob Esponja

Ainda segundo o canal, Patrick receberá como convidados em seu talk-show membros de sua família e, ocasionalmente, personagens da animação original.

O The Patrick Star Show foi descrito pela Nickelodeon como parecido com o The Larry Sanders Show, um programa de comédia da TV americana, e o Comedy Bang Bang!, programa de rádio que estreou em 2009 e depois se transformou num podcast do mesmo gênero. Ambos foram referências para a criação da nova animação.

A série Bob Esponja já tem um outro spinoff chamado Kamp Koral, que conta a história de seu personagem principal aos dez anos de idade. Além disso, um filme sobre o universo também já tem data de estreia prevista para o início de 2021, contando inclusive com a participação do ator Keanu Reeves.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!