Ororo -
Reprodução/YouTube

Ororo é mais um dos ótimos novos nomes da cena brasileira e acaba de divulgar seu quarto single de 2020, o qual mostra todo o seu potencial sendo muito bem explorado.

Em “Sorte Sua”, a cantora se vê acompanhada de um beat envolvente assinado por KR e que remete ao Trap, ainda que ela mescle elementos do Rap mais tradicional à canção que também se vê ligada ao Pop e R&B graças à sua ótima voz, que usa o autotune como recurso e não muleta.

Com gravação caseira e inclusive mostrando um pouco dos bastidores da produção ao final da obra, o clipe complementa muito bem a música com uma série de elementos místicos que remetem ao nome da faixa, como a presença da figa e do olho grego.

Além de tudo, a escolha de cores na obra audiovisual é excelente e os diversos takes mostram todo o viés artístico da cantora e de sua equipe, comandada pelo diretor Luís Phelipe Oliveira.

Confira pelo vídeo a seguir!

Ororo – “Sorte Sua”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!